domingo, 28 de Abril de 2024  06:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-01-2012

PS de Estarreja denuncia problemas de gestão no Hospital Visconde de Salreu.


A Comissão Politica Concelhia de Estarreja do PS, refere em comunicado enviado à redacção Terra Nova que "o Hospital Visconde de ...

A Comissão Politica Concelhia de Estarreja do PS, refere em comunicado enviado à redacção Terra Nova que "o Hospital Visconde de Salreu ainda nem sequer tem orçamento para o corrente ano de 2012. Está a ser gerido através de duodécimos".

"Continua sem Conselho de Administração nomeado, à espera que seja definido o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (de onde fazem parte Aveiro, Águeda e Estarreja)".

"Como o PSD e o CDS não se entendem quanto aos nomes que hão-de desempenhar o cargo de Presidente e de Vice-Presidente do Centro Hospitalar, Estarreja continua a marcar passo. É incrível que o Governo PSD/CDS e os seus dirigentes não se entendam seis meses depois de terem ganho as eleições legislativas e depois de Pedro Passos Coelho ter prometido que não nomearia ninguém para qualquer cargo, incluindo saúde, por critérios partidários! Em Estarreja, temos um bom exemplo do quanto as afirmações do actual Primeiro-Ministro são verdadeiras. Devido a esta situação política de indefinição que se vive a nível do PSD e CDS, o Hospital Visconde de Salreu já se viu obrigado a adiar renovações de contratos de prestação de serviços, com médicos e enfermeiros no final do ano. Isto porque a autorização governamental para as renovações chegou via telefone no penúltimo dia útil do ano e só foi confirmada por escrito largos dias mais tarde! Por causa desta indefinição, não foi possível reorganizar os serviços no início do ano, o que levou ao encerramento temporário do bloco operatório. Os serviços de Ginecologia e de Otorrinolaringologia chegaram a estar suspensos. Continuam por arrancar os serviços de Fisiatria e de Oftalmologia. Eis um bom exemplo do que Estarreja perdeu com o actual Governo!", pode ler-se no comunicado assinado pelos Socialistas de Estarreja.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®